O relógio tic taca devagar e o meu sono não vem. Estou aqui sozinha em mais uma madrugada vazia. Ao som de Skank consigo ouvir o grilo cantar, o barulho do ventilador ligado nos quartos e, principalmente, o som do teclado quando digito.

Gosto da madruga, adoro admirar o céu, a lua e as estrelas. Elas ficam ainda mais bonitas na madrugada. O silêncio também é algo que me instiga. O que muitos fazem nesta madruga?
- trabalham, sonham, matam, roubam, festejam e por ai vai.
Você já parou para pensar que muita coisa ocorre enquanto você dorme? Saio para dor uma volta de carro e vejo as garotas de programas vendendo o corpo para garantir o leite do dia seguinte. No caso delas, muitas "batalham" justamente para isso, alimentar os filhos. Visto que uma noite ao lado delas não sai nada mais nada menos do que R$ 40,00.
É engraçado e assustador saber que enquanto você dorme o mundo não para. É por este motivo que gosto de São Paulo. Toda vez que vou para grande capital fico admirando da janela do apartamento o movimento nas ruas. A Avenida Paulista fica linda à noite e nesta época de Natal ela está muito mais charmosa.
Gosto de admirar a rua, as pessoas se movimentando, o cachorro dormindo, o pássaro cantando, a luz brilhando...
Eu simplesmente adoro a sensação de mistério que a madruga trás e nesses momentos percebo que não é preciso muito para ser feliz! Basta deixar os instintos falarem mais alto, ou melhor, começar dar valor para as coisas simples da vida...desta forma será fácil ter ótimos momentos com tão "pouco"
"que culpa a gente tem de ser feliz, que culpa a gente tem meu bem. O mundo bem diante do nariz, feliz agora e não além..." Skank - Tão Seu.