
De: mania, amor, trabalho, gosto musical, estilo de vida, amigos e comportamento.
Mudei a cor do meu cabelo, a decoração do meu quarto, a minha alimentação e rotina.
Busquei estar ao lado de pessoas que me completam e tragam felicidade para a minha vida.
Procurei a Deus encontrei a paz interior. Orei, chorei, sorri, cai, levantei e fui mais feliz do que triste.
Vivi a minha vida intensamente, principalmente nos últimos dois meses. Com a sensação de liberdade, fiz o que eu sempre quis fazer: SER FELIZ! Sem ninguém pra me contrariar, brigar, dizer que estou errada, etc.
No fim de 2010 eu realmente posso dizer que TUDO VALEU A PENA, ainda mais nós últimos 60 dias.
Minha vida virou de ponta cabeça, acordei solteira, sem faculdade e com a missão de encontrar um novo emprego.
Todo dia foi um desafio diferente, com pessoas especiais, queridas e amadas. Os meus finais de semana se tornaram memoráveis com beijos maravilhosos, abraços apertados e muita, mais muita diversão.
Eu precisava disso em minha vida, precisava me sentir viva novamente, amada, desejada e querida... e eu fui, não apenas por você, mas por quem eu realmente queria ser!
Um simples chaqualhão me tirou da zona de conforto e, consecutivamente, da minha vida pacata, chata, sem graça e descolorida. Agora? ela é eletrizante, alegre, imprevisível e especial!
Eu tenho o poder de decidir o que fazer, quando e como. Não preciso abrir mão, não preciso aceitar suas vontades... não preciso mais. Hoje vai depender apenas de mim e de Deus.
Que venha 2011 e deixe todas as lembranças de 2010 para trás! Que ao pular as sete ondas eu exorcize o passado que ainda me persegue e que não vale a pena ser levado para o futuro, simplesmente pelo fato de não ter mais espaço, de não encaixar.
Muitos discordam, porém eu devo admitir: as pessoas são como peças, quando elas chegam a ficar velhas ou quebram, nós vamos logo atrás de uma nova. Afinal, o jogo não pode parar e quer queira, quer não.. há sempre alguém disponível para nos completar... mais e mais... cada vez mais ;)