quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Royales - All Star

Eu não sei por que você vem me dizer que eu não quero crescer

Será que é porque eu trabalho demais, e não ligo em receber?
Ou será que é porque eu só uso all star, e não tiro nem pra dormir com você?

Eu não sei por que isso insiste em acontecer, quase 30 e essa cara de bebê?
Será que é porque eu não me importo mais em ser como os caras da tv?
Ou será que é porque eu não vou me conformar em deixar o tempo me endurecer?

Respeitável público: eu só quero dizer que sonhos são para serem vividos e não para serem esquecidos. Se a vida é uma coisa importante, você não pode deixá-la passar, pq você só tem uma dela...sacou? sacou?

Não vá me escutar não, não não vá me escutar, não. Não vá me escutar não, não não vá me escutar, não.

É que eu não posso me enganar, não posso deixar ninguém falar que hoje eu devo ser alguém que só pode vencer...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oi, como vai você?

O relógio tic taca devagar e o meu sono não vem. Estou aqui sozinha em mais uma madrugada vazia. Ao som de Skank consigo ouvir o grilo cantar, o barulho do ventilador ligado nos quartos e, principalmente, o som do teclado quando digito.

Gosto da madruga, adoro admirar o céu, a lua e as estrelas. Elas ficam ainda mais bonitas na madrugada. O silêncio também é algo que me instiga. O que muitos fazem nesta madruga?

- trabalham, sonham, matam, roubam, festejam e por ai vai.

Você já parou para pensar que muita coisa ocorre enquanto você dorme? Saio para dor uma volta de carro e vejo as garotas de programas vendendo o corpo para garantir o leite do dia seguinte. No caso delas, muitas "batalham" justamente para isso, alimentar os filhos. Visto que uma noite ao lado delas não sai nada mais nada menos do que R$ 40,00.

É engraçado e assustador saber que enquanto você dorme o mundo não para. É por este motivo que gosto de São Paulo. Toda vez que vou para grande capital fico admirando da janela do apartamento o movimento nas ruas. A Avenida Paulista fica linda à noite e nesta época de Natal ela está muito mais charmosa.

Gosto de admirar a rua, as pessoas se movimentando, o cachorro dormindo, o pássaro cantando, a luz brilhando...

Eu simplesmente adoro a sensação de mistério que a madruga trás e nesses momentos percebo que não é preciso muito para ser feliz! Basta deixar os instintos falarem mais alto, ou melhor, começar dar valor para as coisas simples da vida...desta forma será fácil ter ótimos momentos com tão "pouco"

"que culpa a gente tem de ser feliz, que culpa a gente tem meu bem. O mundo bem diante do nariz, feliz agora e não além..." Skank - Tão Seu.

Mudei


De: mania, amor, trabalho, gosto musical, estilo de vida, amigos e comportamento.

Mudei a cor do meu cabelo, a decoração do meu quarto, a minha alimentação e rotina.

Busquei estar ao lado de pessoas que me completam e tragam felicidade para a minha vida.

Procurei a Deus encontrei a paz interior. Orei, chorei, sorri, cai, levantei e fui mais feliz do que triste.

Vivi a minha vida intensamente, principalmente nos últimos dois meses. Com a sensação de liberdade, fiz o que eu sempre quis fazer: SER FELIZ! Sem ninguém pra me contrariar, brigar, dizer que estou errada, etc.

No fim de 2010 eu realmente posso dizer que TUDO VALEU A PENA, ainda mais nós últimos 60 dias.

Minha vida virou de ponta cabeça, acordei solteira, sem faculdade e com a missão de encontrar um novo emprego.

Todo dia foi um desafio diferente, com pessoas especiais, queridas e amadas. Os meus finais de semana se tornaram memoráveis com beijos maravilhosos, abraços apertados e muita, mais muita diversão.

Eu precisava disso em minha vida, precisava me sentir viva novamente, amada, desejada e querida... e eu fui, não apenas por você, mas por quem eu realmente queria ser!

Um simples chaqualhão me tirou da zona de conforto e, consecutivamente, da minha vida pacata, chata, sem graça e descolorida. Agora? ela é eletrizante, alegre, imprevisível e especial!

Eu tenho o poder de decidir o que fazer, quando e como. Não preciso abrir mão, não preciso aceitar suas vontades... não preciso mais. Hoje vai depender apenas de mim e de Deus.

Que venha 2011 e deixe todas as lembranças de 2010 para trás! Que ao pular as sete ondas eu exorcize o passado que ainda me persegue e que não vale a pena ser levado para o futuro, simplesmente pelo fato de não ter mais espaço, de não encaixar.

Muitos discordam, porém eu devo admitir: as pessoas são como peças, quando elas chegam a ficar velhas ou quebram, nós vamos logo atrás de uma nova. Afinal, o jogo não pode parar e quer queira, quer não.. há sempre alguém disponível para nos completar... mais e mais... cada vez mais ;)

Eu já fui mais..

triste, indecisa, medrosa, confusa, bobona e moleca.

Hoje eu sou mais...

alegre, humana, inteligente, amiga, mulher, corajosa e mais confusa.

Sem demagogias, eu preciso assumir que continuo sendo a mesma Fernanda de sempre... de uma forma evoluída, mas a mesma de sempre...


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu por Martha Medeiros

Controladora, mas não controlada. Enfio os dez dedos na tomada, levo choque, e mais tarde repito a dose: novo choque! Uma viciada em arrependimentos emocionais.