domingo, 23 de maio de 2010

Tempo que passou

Na quinta-feira passada acordei cedo (como sempre) para trabalhar, ao descer as escadas que levam ao portão, percebi que havia algo diferente no lixo. Não demorou muito e notei que o quadro jogado no meio da bagunça era de uma das minhas "boysbands" favoritas!!!

Eis que os meninos dos Backstreet Boys estavam ali, abandonados e pronto para serem descartados....rs
Ao olhar aquela imagem, parei e sorri, logo lembrei dos meus 15 anos. Uma fase feliz, na qual eu era uma adolescente sonhadora, viciada em Nick Carter, colecionadora de cds, fitas cassetes, pôsteres e revistas. Ainda guardo comigo algumas pastas dos meninos (confesso, fiquei com dó de jogá-las).

Naquela época sonhava feito boba, chorava de emoção ao vê-los na TV, ficava fantasiando milhões de coisas, dizia que namorava o Nick Carter, que era irmã do AJ e amiga dos Hanson....coisas de menina, de adolescente e que tinha uma paixão platônica...hahaha

Eu e minhas amigas vivíamos cantando suas músicas e mesmo que parecesse algo bobo, elas faziam sentido pra nós. Mas essa brincadeira teve também o seu lado bom, ao cantar as canções tão românticas, surgiu o interesse e curiosidade em saber e entender o que eles diziam. Foi então, que comecei a estudar inglês.

As long as you love me, The Call, I Want That Way, Shape of My Heart, etc... algumas canções que faziam parte das minhas aulas de inglês e incentivam ainda mais a vontade de aprender.

Até hoje continuo estudando inglês, desde os 15 anos, nunca mais parei. Porém, hoje eu cresci, tenho outros sonhos, desejos e vontades. Aquela menina imatura e apaixonada por BSB se transformou e mudou.

Ainda guardo os Cds e ouço em momentos bem raros (como esse, por exemplo).
Gosto de relembrar o meu passado e resgatar a minha história. É essencial reviver tudo que nos fez e faz bem e esse é um dos momentos que guardo boas lembranças.

Bom final de domingo.
Bsbeijos..hahahaha