Infelizmente ou felizmente hoje tudo voltou ao normal. Não que eu não goste de trabalhar, pelo contrário, gosto até demais. Sou uma pessoa comprometida, passo horas e horas trabalhando. Sempre faço hora a mais do que é permitido, adoro trabalhar até umas nove da noite e aos finais de semana.
Acredito que o trabalho nesse período rende, você não precisa atender telefone, não tem ninguém pra lhe pedir favor e o melhor, você não recebe mensagens no seu e-mail!!!!
Não que eu seja uma "workholic" talvez eu até seja, mas tudo o que eu faço é coração e sinto prazer. Acredito que tudo isso tem a ver com a minha energia, como não consigo ficar parada um segundo, preciso encontrar algo para descontar. Por isso, procuro me manter sempre ocupada!
Mas voltando ao assunto do meu trabalho, como dizem por aí nem tudo é perfeito! E justamente nesse assunto eu queria chegar. O lado chato de trabalhar em uma grande empresa é ter que aturar a cobrança excessiva e a pressão que rola nos bastidores (só quem trabalha lá sabe do que estou falando).
Enquanto você trabalha, pode esquecer, você raramente irá conseguir pagar uma conta, ir ao médico, fazer aula de inglês ou algo do tipo. As tarefas são tantas, a cobrança é tão grande que você mal conseguirá almoçar ou ir ao banheiro. PASMEM, isso acontece na vida real.
Não que eu esteja reclamando, pelo amor de Deus, sou eternamente grata por esse emprego e pelas oportunidades que aparecem em minha vida. O único problema é que depois de um tempo o encanto acaba e você descobre que nada é um contos de fadas para sempre.
Com o tempo você também percebe que nada e ninguém é perfeito. Caso você não esteja feliz, pegue suas malas e sai andando. Já não posso negar que alguns momentos paro e reflito, logo penso que preciso pagar minhas contas, então é melhor aguentar esse emprego...rs
Existem muitas coisas que eu não consigo explicar, a rotina de trabalho, por exemplo, é uma delas. Somente quem é uma Brasil temperatura consegue entender..rs
Meu estágio acaba em dezembro e mesmo se não der certo, sairei feliz e agradecida, afinal todos os meus obstáculos e desafios foram vencidos. Assumi muitos projetos, tive muita responsabilidade e na maioria das vezes respondia como analista (embora fosse uma estagiária), tive bons feedbacks, fui reconhecida, batalhei, chorei, sorri e o importante é que no final agente sempre acaba vencendo.
Chego a pensar que não existem batalhas perdidas, isso só acontece quando tu sai de uma experiência exatamente igual como entrou, sem nenhuma mudança, sem novas ideias e aprendizados, sem o crescimento e conhecimento.
Agora, tu quer saber? o importante é que eu voltei pra minha lavadora...hahaha
Namastê ;*