quarta-feira, 21 de abril de 2010

Clique do dia




Voltar a ser criança com a companhia da minha prima Laura de três anos, não tem preço!

Que tal?

Eai galera, tudo bem?

Nesse final de feriadão quero compartilhar com vocês algumas coisas interessantes, engraçadas e bem úteis que me apresentaram na internet.

Esse blog é de um chefe de cozinha que sempre foi apaixonado por cozinhar!
No site, além das receitas, ele posta vídeos explicativos, no qual ensina como fazer a receita. De uma forma bem dinâmica Thiago envolve os telespectadores despertando em cada um o prazer de cozinhar.
Recomendo que vejam a receita de brigadeiro com ovomaltine, que por sinal deve ter ficado muitooo boa. Vou testar e depois conto pra vocês como ficou.

  • Todo mundo sempre tem uns minutinhos de vagal na internet, certo? Então, ao invés de ficar lendo fofocas de famosos, resultados das partidas de futebol ou até mesmo baixar filme pornô, que tal conferir os posts desse cara aqui:http://www.youtube.com/maspoxavida
Esse cara é a nova sensação da internet, seus vídeos chegam a ter mais de 3 milhões de acesso. Com teorias engraças, cheio de originalidade e sem seguir roteiro, PC Siqueira, no canal Mas poxa vida arrasa.
Ele é idiota, engraçado, inteligente e muito, mais muito nerd! Vale a pena perder um tempinho com ele, tenho certeza que esses momentos serão bem engraçados.

  • A última dica do dia é para aqueles que sonham em um dia estudar fora do País, seja para cursar uma pós, mestrado, doutorado, ou até mesmo para fazer um curso de línguas. O que vale é ter perseverança e jamais desistir.
O site Universia é o guia mais completo. Lá, você fica por dentro de tudo que está rolando no sentido de vagas em universidades e cursos. Você também pode participar de processos seletivos e quem sabe, conseguir uma bolsa, não seria maravilhoso?
Além disso, você pode participar de concursos culturais, cadastrar o seu currículo, entre muitas outras coisas.


Espero que vocês gostem, aproveitem e claro, se divirtam!
Beijosmeliguem, boa noite!!!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Como dizia Clarice...

" Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma sempre! "


Clarice Lispector

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Voltei pra minha lavadora!

Infelizmente ou felizmente hoje tudo voltou ao normal. Não que eu não goste de trabalhar, pelo contrário, gosto até demais. Sou uma pessoa comprometida, passo horas e horas trabalhando. Sempre faço hora a mais do que é permitido, adoro trabalhar até umas nove da noite e aos finais de semana.

Acredito que o trabalho nesse período rende, você não precisa atender telefone, não tem ninguém pra lhe pedir favor e o melhor, você não recebe mensagens no seu e-mail!!!!

Não que eu seja uma "workholic" talvez eu até seja, mas tudo o que eu faço é coração e sinto prazer. Acredito que tudo isso tem a ver com a minha energia, como não consigo ficar parada um segundo, preciso encontrar algo para descontar. Por isso, procuro me manter sempre ocupada!

Mas voltando ao assunto do meu trabalho, como dizem por aí nem tudo é perfeito! E justamente nesse assunto eu queria chegar. O lado chato de trabalhar em uma grande empresa é ter que aturar a cobrança excessiva e a pressão que rola nos bastidores (só quem trabalha lá sabe do que estou falando).

Enquanto você trabalha, pode esquecer, você raramente irá conseguir pagar uma conta, ir ao médico, fazer aula de inglês ou algo do tipo. As tarefas são tantas, a cobrança é tão grande que você mal conseguirá almoçar ou ir ao banheiro. PASMEM, isso acontece na vida real.

Não que eu esteja reclamando, pelo amor de Deus, sou eternamente grata por esse emprego e pelas oportunidades que aparecem em minha vida. O único problema é que depois de um tempo o encanto acaba e você descobre que nada é um contos de fadas para sempre.

Com o tempo você também percebe que nada e ninguém é perfeito. Caso você não esteja feliz, pegue suas malas e sai andando. Já não posso negar que alguns momentos paro e reflito, logo penso que preciso pagar minhas contas, então é melhor aguentar esse emprego...rs

Existem muitas coisas que eu não consigo explicar, a rotina de trabalho, por exemplo, é uma delas. Somente quem é uma Brasil temperatura consegue entender..rs

Meu estágio acaba em dezembro e mesmo se não der certo, sairei feliz e agradecida, afinal todos os meus obstáculos e desafios foram vencidos. Assumi muitos projetos, tive muita responsabilidade e na maioria das vezes respondia como analista (embora fosse uma estagiária), tive bons feedbacks, fui reconhecida, batalhei, chorei, sorri e o importante é que no final agente sempre acaba vencendo.

Chego a pensar que não existem batalhas perdidas, isso só acontece quando tu sai de uma experiência exatamente igual como entrou, sem nenhuma mudança, sem novas ideias e aprendizados, sem o crescimento e conhecimento.

Agora, tu quer saber? o importante é que eu voltei pra minha lavadora...hahaha
Namastê ;*

sábado, 17 de abril de 2010

De cara nova

Depois de um bom tempo longe dos palcos, os irmãos Hanson voltaram. É isso mesmo que você ouviu, não estou ficando louca não! hahaha

Com um estilo dançante, novo penteado e mais maduros, os três cantores que conquistaram milhares de fãs nos anos 90 com o hit "Mmmbop" provam que estão com a bola toda. O novo single "Thinking bout somethin" já está bombando nas rádios do mundo o todo e o videoclipe da música tem milhares de acesso no youtube.

O hit tem tudo para virar sucesso. Sabe aquelas música que você ouve uma vez e depois não consegue mais esquecer? É exatamente assim a nova canção dos ex-cabeludos. Para os curiosos e críticos, fica a dica. Já os fãs, tenho certeza que irão adorar.

Segue o link do vídeo (já que eu não consigo postá-lo)

Que flores???

Durante as aulas de quinta e sexta-feira, tivemos um exercício muito gostoso e diferente, por sinal.

A proposta era entrevistarmos um colega de sala e depois escrever um perfil descritivo sobre ele. Nem sempre é fácil falar sobre uma pessoa que conhecemos faz tempo,mas posso garantir que a minha amiga, Néli, como gosta de ser chamada produziu um texto maravilhoso sobre mim. Por isso, resolvi compartilhá-lo com vocês.


Pra não dizer que não falei das flores

Néliane Simioni

Quando Fernanda entrou na sala senti um cheiro bom, banho recém tomado ou apenas vaidade. Esse é um adjetivo presente na garota: unhas bem feitas pintadas de roxo, lápis preto nos olhos e blush levemente rosado nas bochechas.

As cores me chamam a atenção nela, cores vivas, que revelam bastante sua personalidade. Rosa e roxo. Não sei direito o que essas cores significam, porém para mim simbolizam alegria, harmonia, cores de menina. Notebook rosa, sapatilhas roxas, celular rosa, estojo roxo.

Fernanda tem 23 anos e esqueceu de crescer com seus 1,57m de altura. De forma alguma quero dizer que é infantil, afinal trabalha na Whirpool, faz faculdade, é inteligente, responsável, dedicada, independe do tipo que não deve nada pra ninguém, dona do próprio nariz. Ah, e paga suas contas!

Mas a menina faz tudo isso de forma leve, de bem com a vida. HAHAHA. Fernanda é um escândalo, uma gargalhada daquelas bem dadas. Uma barbie girl com conteúdo e sonhos.

Após graduar-se em Jornalismo, a barbie crescida pretende passar alguns meses no exterior. Esse ano, além de fazer seu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) sobre a produção de curtas metragens no interior de São Paulo, ela luta por uma bolsa de estudos. Para isso, voltou a fazer inglês e começou a fazer espanhol.

Definitivamente, Araras é pequena para ela. O céu é o limite, mas São Paulo é um começo. Enquanto fala, eu a imagino apresentando um programa da Mtv. Tv é a sua cara e também está em seus planos para o futuro. Não só como jornalista, ela um dia quer ser atriz.

Aliás, atuar é uma das suas paixões. Uma apenas, porque ela citou tantas paixões: o namorado, os amigos, cinema, internet, música, trabalho, faculdade, balada, viajar, a VIDA.

Amarelo, laranja, vermelho e afins, Fernanda Dias é mais, é energia, é fogo a queimar.