domingo, 27 de março de 2011

Ladainhas

Todo final de semana é a mesma coisa. Saio à procura de diversão. Diversão sem limites, sem pudor, sem preconceito, sem medo de ser feliz.

Chego a fazer coisas que eu mesma jamais imaginaria fazer. Sorrio, choro, durmo e acordo. Todo final de semana é a mesma coisa... penso em ligar, pego o celular, digito mensagem, apago, guardo o celular, pego novamente. Paro. Penso. Reflito.

Quando penso demais raramente faço alguma bobagem, o problema é que sou uma garota inconsequente, à procura de diversão. Não meço esforços para conseguir o que quero. O que eu quero? Ser feliz, ser liberta, ser tudo aquilo que eu era antes de te conhecer.

Cinco meses se passaram, CINCO meses! Tempo demais, tempo que jamais voltará atrás. Agora, deitada em minha cama ouço The Strokes e penso na pessoa que estou. Começo a ver que não o amo, mas gosto. Gosto, gosto do que?

Sim, eu gosto do carinho, do beijo, das conversas e, principalmente, das músicas. Aquelas canções em comum... Canções algumas desconhecidas, mas que agora fazem parte da minha playlist.

É tão bom ter alguém para sentar e conversar, sentir saudade, dizer coisas bobas. Todo mundo precisa disso e como todo mundo eu também preciso.

Agora, me desfaço do passado e me apego cada vez mais no presente/futuro. Necessito ser feliz... Mais que ontem e menos que amanhã.

Namastê ;*

Fernanda ouve: The Strokes – Under Cover of Darkness