sábado, 30 de janeiro de 2010

O lado glamuroso da moda



Este ano tive o privilégio de conferir o evento mais esperado no ano!
É isso mesmo, consegui uma credencial para assistir o São Paulo Fashion Week (SPFW). Enquanto caminhava pela Bienal, fiquei encantada com os pufs espalhados no local, as paredes cheias de animação e bem coloridas.
Já as Tvs refletiam imagens bem psicodélicas, eram luzes para todos os lados.
Cada lounge tinha uma decoração diferente. Tudo muito lindo!

Curiosidade: os primeiros desfiles eram os menos concorridos, até sobrava lugar acredita? Porém os últimos só entravam convites. Os standers não tinham espaço.

O lounge que mais conquistou o público foi o da Melissa, além de ser o mais concorrido era um dos mais bonitos.
Quanto às pessoas, tinha gente de todo o tipo, ou melhor, quase todo o tipo... vi gente feia, bonita, alta, baixa, magra, muito magra e mega master blaster magra.
SPFW é um local para homens, mulheres, gays, travestis, novos, velhos... só senti falta de gente gorda.
Acredita? não encontrei uma pessoa gorda..tudo mundo era magro ou melhor, muito magro naquele lugar. As modelos então, dava até medo de ver, só de olhar você ficava inconformada com a finura da perna...elas pareciam umas garças.
Na real, eu nunca admirei mulheres e homens magros, acredito que nada que seja em grande proporção é legal.

Famosos: claro que SPFW é sinônimo de gente bonita e famosa, claro que não poderia ser diferente.
Volta e meia era possível trombar com os jornalistas da MTV, GNT, SBT, Caras, Vouge, etc. Todos correndo atrás de notícias, fotos e personalidades.

Foi um momento agradável, onde me diverti muito e principalmente, tive a certeza que SPFW não é tudo isso que a mídia fala. Mas enquanto conseguir convites e tiver oportunidades de ir, eu irei!